Audiência Pública discute Reforma Trabalhista, no TRT.

Audiencia_Publica_LegislacaoTrab_Amatra8

Dia 09 de junho, às 14h, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a Escola Judicial do TRT8, com apoio da Associação de Magistrados Trabalhistas da 8ª Região, Ministério Público do Trabalho e Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho no Pará, realizará audiência pública sobre a reforma trabalhista.

Universidades, sindicatos, meio político e sociedade estarão reunidos para discutir as propostas de mudança na legislação trabalhista e os desdobramentos sociais do que já foi aprovado no Congresso, como é o caso da lei da terceirização.

Para garantir fala no evento, é preciso encaminhar o nome completo para o e-mail ejud@trt8.jus.br, até 12h do dia 07 de junho de 2017.

A expectativa é de que as contribuições apresentadas sejam encaminhadas aos parlamentares e deem suporte ao debate nacional.

Ao fortalecer o entendimento sobre o tema, todas as instituições e a sociedade também têm a oportunidade de se preparar para o futuro.

Para o Presidente da AMATRA 8, o juiz Pedro Tourinho Tupinambá, é extremamente necessária a audiência pública para tratar das propostas de reforma trabalhista considerando a necessidade de um amplo debate entre a sociedade sobre o que está sendo proposto e suas conseqüências.

Serviço:

Audiência Pública sobre Reforma Trabalhista

Data: 09/06/2017

Hora: 14h

Local: Auditório do TRT8 – Trav. Dom Pedro I, 746. Umarizal. Belém-Pa. 1º Andar.