AMATRA 8 realiza leilão para arrecadar fundos para o Movimento República de EMAÚS

Convite_Leilão_Beneficente

Convite_Leilão_Beneficente

Evento acontecerá no dia 29 de setembro na sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região – AMATRA 8. Interessados em contribuir com a iniciativa podem conhecer as obras que estão em exposição na galeria de arte do TRT8.

Pela primeira vez, as obras criadas por crianças e adolescentes atendidas pelo Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), em Belém, serão utilizadas para arrecadar fundos para uma instituição. A coordenação do Programa realizará um leilão das 22 obras em exposição na galeria de arte do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. Toda a renda arrecadada no evento será destinada para o Movimento República de EMAÚS, instituição que luta pela defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente em situação de risco pessoal e social e de exclusão social na região Amazônica.

De acordo com a coordenadora do evento, a juíza do trabalho, Milena Soares, “É através da sua contribuição que conseguiremos o sucesso dessa iniciativa. Pedimos a todos que puderem nos ajudar nesse exercício de solidariedade com o próximo que estejam presentes para fazer o leilão acontecer”, completa a magistrada.

O leilão será na sede da AMATRA 8 (Tv. Dom Pedro I, 750), no dia 29 de setembro, às 11h. Os interessados em participar podem entrar em contato com a secretaria da AMATRA 8 através dos telefones (91) 3224-6577 e (91) 4008-7039.